Coopera tem contas aprovadas em Assembleia com cooperados

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) e a Coopera Geração e Desenvolvimento (GD), realizou no dia 24 de março a Assembleia Geral Ordinária, no Auditório Alfredo Michels no centro de Forquilhinha. Os associados aprovaram as contas de 2022 e elegeram os membros do Conselho Fiscal, que teve apenas uma chapa inscrita para cada empresa (Coopera D e Coopera GD).

A Assembleia optou pela destinação das sobras, no valor total de R$ 3.464.000,00 que, por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação da assembleia, será incorporada  ao capital social de cada associado.

O presidente Walmir Rampinelli, afirma que é possível sim, ter a menor tarifa de energia elétrica do Brasil e entregar resultados econômicos e sociais aos cooperados. “Com uma gestão eficiente e um grupo de colaboradores comprometidos trabalhamos focados na qualidade dos serviços aos associados”, garante.

No encontro também foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2022 que incluiu o relatório de gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; e demonstrativo de sobras e perdas. O planejamento para este ano, prevê um investimento de mais de R$ 5.558.000,00  também foi apresentado e abrange área social, investimentos em redes de distribuição, investimentos em veículos e insumos para tecnologia da informação, capacitação profissional, entre outros.

fotos:  Os associados aprovaram as contas de 2022 e elegeram os membros do Conselho Fiscal, que teve apenas uma chapa inscrita para cada empresa (Coopera D e Coopera GD).

Por Débora Cândido Garcia