COOPERA: Reforma na rede elétrica abrange todo o bairro Jardim Esteves

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA está dando continuidade nas obras do plano de investimentos de 2021 na sua área de abrangência. Atualmente, três projetos estão em andamento.

No bairro Jardim Esteves, na comunidade de Morro Estevão, no interior de Criciúma, a cooperativa está finalizando a primeira etapa a reforma geral da rede. Ao todo serão investidos R$ 250.000,00. No local está sendo realizada a troca de postes e cabos de baixa tensão, por cabos isolados. A melhoria vai beneficiar 164 unidades consumidoras. A previsão é de que a segunda etapa da reforma seja concluída até julho.

A Cooperativa também está investindo no sistema elétrico dos bairros Santa Ana e Ouro Negro, em Forquilhinha. Nesta quarta-feira (28/04), pela manhã, aconteceu um desligamento programado no bairro Santa Ana para melhorias na rede elétrica. As equipes (terceirizadas) que prestam os serviços de construção de redes para a COOPERA seguem todas as recomendações de segurança e higiene, de acordo com protocolos internos, e as recomendações dos órgãos de saúde para o momento atual.

Por Débora Cândido Garcia

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!