Coopera realiza ‘Café com Cooperados’

Com a intenção de aproximar o cooperado da sua cooperativa, a Coopera promoveu no último dia 04, um encontro do Projeto “Café com Cooperado” que contou com a  presença de representantes de empresas  e industrias do Distrito de Caravaggio, Nova Veneza.

A reunião foi aberta pelo presidente Walmir Rampinelli, aconteceu nas dependências do Integra Coopera  e contou com a participação do gerente geral Rogério Bráz Feller.

O presidente aproveitou o evento para anunciar em primeira mão o reajuste tarifário (médio)   deste ano de 5,75%,     que colocou a cooperativa como a distribuidora que detém a menor tarifa do Brasil.  “A Coopera dispõe da menor tarifa do país  porque investe em seu sistema elétrico para garantir qualidade, quantidade e baixo custo,  trabalhando,  acima de tudo, com eficiência”, comentou.

No encontro o gerente Feller também apresentou os investimentos no sistema elétrico, que inclui a reforma e manutenção de redes, projetos e ações da área de cooperativismo e,  também, a construção de mais uma Subestação (Criciúma) e uma PCH (Pequena Centrais Hidrelétricas) para geração de energia. “Nosso objetivo com esses encontros é levar até os associados as informações importantes sobre a cooperativa, além de trocar conhecimentos para melhorar o atendimento em todos os setores”, disse Feller. O projeto Café com Cooperados prevê a realização de reuniões em várias localidades da área de atuação da Coopera.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!