Coopera: Pesquisa comprova satisfação dos consumidores

Para a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), uma das suas prioridades é garantir a qualidade da energia fornecida aos associados e consumidores e a segurança nos serviços prestados. E para medir com clareza e reponsabilidade esses dados importantes, a cooperativa realiza todos os anos a pesquisa de opinião pública que é aplicada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma, na região de abrangência.

Segundo os com dados da pesquisa,  94,7% dos entrevistados estão satisfeitos com a qualidade no fornecimento de energia elétrica. A pesquisa revela que a agilidade no atendimento para resolver algum tipo de problema  aos associados/consumidores é considerado ótimo/bom para 95,3% dos entrevistados. Também aponta que  95,5 %, dos entrevistados consideram ótimo/bom  o atendimento dos leituristas.  Entre os itens avaliados pelos consumidores e associados foram destacados o fornecimento de energia, manutenção e investimento em redes, atendimento ao consumidor e agilidade na prestação dos serviços.

A exemplo dos anos anteriores, a gerência da Coopera apresentou aos seus colaboradores os resultados e análise de dados da pesquisa. Para o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, a satisfação dos associados e consumidores é uma responsabilidades de todos e os resultados positivos, bem como, as informações coletadas, demonstram a opinião sobre o desempenho dos colaboradores e da atual administração. “Os resultados nos mostram que estamos no caminho certo, trabalhando com responsabilidade para  direcionar e projetar da melhor forma as ações e os investimentos futuros”, explica.

Por Débora Cândido Garcia