Coopera inova e realiza Assembleia Geral Extraordinária virtual

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) e a Coopera Geração e Desenvolvimento (GD), realizam pela primeira vez uma Assembleia Geral de forma virtual. O evento será na próxima terça-feira, 25, a partir das 19h pelo aplicativo Zoom. 

Todos os associados estão convidados a participarem do evento online. A página da Assembleia Digital da Coopera, foi especialmente desenvolvida para auxiliar os associados na participação, garantindo o  direito de saber sobre a cooperativa e também de votar. Os editais com a Ordem do Dia estão a disposição no site  www.coopera.com.br.

Para o presidente, Walmir Rampinelli, a pandemia mundial do COVID-19 remeteu as empresas e as pessoas a mudanças e reinvenções. “A Coopera, atenta às demandas dos associados/consumidores e comprometida em recomendar soluções para minimizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus inovou e aposta no novo formato de serviços, incluindo a assembleia virtual”, explica.

O gerente geral, Rogério Feller, salienta que o momento histórico, com certeza será democrático e, acima de tudo, irá  garantir a segurança dos associados que estarão conectados das suas casas, evitando aglomerações que estão proibidas, temporariamente, por meio de decretos estadual e municipal. “Diante das necessidades de decisões importantes acerca do futuro da cooperativa, cabe a nós seguir com os projetos e ações na busca por resultados promissores. E a assembleia é que irá aprovar esses assuntos tão relevantes”, ressalta.

  Por Débora Cândido Garcia

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!