Coopera homenageia os jubilados
Geral

Coopera homenageia os jubilados

Mesmo sem a tradicional confraternização de final de ano, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) , com sede em Forquilhinha, não deixou de homenagear seus funcionários “Jubilados de 2020”.

A garagem, no pátio da empresa, com os devidos cuidados de distanciamento e o uso de máscaras, serviu de local para as homenagens aos colaboradores que em 2020 completaram 10, 20 e 30 anos de empresa.

Ao todo 11 profissionais de diversas áreas da cooperativa receberam a honraria (troféu, camiseta personalizada e brinde). A contadora Estela Maria Wesler Martinhado, completou 30 anos de empresa. “Estou muito feliz e agradecida pelo reconhecimento e por poder trabalhar três décadas, praticamente  uma vida inteira numa empresa que, acima de tudo,  valoriza seus funcionários”, ressalta.   Para o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli,  esse ano foi diferente e desafiador. “Tivemos que nos adaptarmos ao novo, mas gratidão e fé foram sentimentos que não faltaram em 2020”, comenta.

A homenagem também contou com a participação do gerente geral Rogério Feller, que agradeceu e parabenizou os colaboradores. “Cada pessoa é importante e tem sua parcela na contribuição no desenvolvimento e no sucesso da nossa cooperativa. A homenagem é parte do nosso agradecimento a essas pessoas tão importantes”, salienta.

Por Débora Cândido Garcia

Coopera homenageia os jubilados

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.