Coopera está investindo no sistema elétrico do Bairro Morro Estevão em Criciúma

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) está trabalhando na reforma geral da rede de energia elétrica no bairro Morro Estevão, em Criciúma. No local a equipe está realizando melhorias na rede de alta e de baixa tensão para garantir a qualidade e a confiabilidade da energia distribuída.

A reforma será feita em três etapas. A primeira etapa, na localidade de Dona Ana, já foi concluída. A etapa do Centro está em execução e a terceira e última parte contemplará o Loteamento Centenário.

A rede tem uma extensão de 1,33 Km e irá beneficiar mais de 50 famílias associadas e consumidores. As obras garantem a melhoria da confiabilidade do sistema e proporcionam alternativa de manobras na rede, diminuindo o tempo em que os associados ficam sem energia elétrica. Para a realização destes investimentos são necessárias algumas interrupções no fornecimento de energia. Os desligamentos programados são informados antecipadamente por mensagem de texto SMS para o celular. Para receber os avisos de desligamentos programados e comunicados, é importante manter seus dados atualizados junto a COOPERA, ligando para o 08007257725 e informando caso haja mudança de algum dado de contato pessoal.

Por Débora Cândido Garcia

Coopera está investindo no sistema elétrico do Bairro Morro Estevão em Criciúma

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!