COOPERA em Comunidade é apresentado no SIMEC em Caravaggio

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, atendendo a um convite do SIMEC – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Caravaggio, promoveu na ultima quinta-feira, dia 29, um encontro do Projeto COOPERA em Comunidade, reunindo representantes de empresas e indústrias daquela região. O evento foi aberto pelo vice-presidente Walmir Rampinelli e contou com a participação do gerente geral Rogério Bráz Feller, engenheiro Jefferson Diogo Spacek e do coordenador de regulamentação Fabio Silvano.

Após o último reajuste tarifário, ocorrido em setembro, a COOPERA passou a deter a menor tarifa de energia elétrica do Brasil. O assunto foi discutido no evento onde foram apresentados vários números divulgados pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.  O vice-presidente Walmir Rampinelli, falou sobre a importância de traçar metas e trabalhar com planejamento estratégico focado em resultados.

“A COOPERA dispõe da menor tarifa do Brasil porque investe em seu sistema elétrico para garantir qualidade, quantidade e baixo custo,  trabalhando,  acima de tudo, com eficiência”, comentou. O gerente Rogério Feller, ressaltou a conquista de mais dois prêmios nacionais que serão entregues para a COOPERA em novembro,  em Brasília. “Já sabemos que COOPERA foi contemplada com dois grandes prêmios relacionados à gestão de cooperativas e ao índice de  satisfação do consumidor, mas a classificação e o resultado só será revelado no próximo dia 17 em Brasília”, adiantou.

A equipe também apresentou diversos assuntos como: atos cooperativos, legislação, estrutura do sistema elétrico, projetos e também, questões relacionadas ao atendimento e tarifas. “Nossa intenção é levar até os empresários que são associados informações importantes sobre a cooperativa, além de trocar conhecimentos para melhorar o atendimento em todos os setores”, explanou Rampinelli.

Débora Da Silva Cândido

COOPERA em Comunidade é apresentado no SIMEC em Caravaggio