Construtora Brogni entrega Residencial Ciserano

Por Francine Ferreira

Sucesso consolidado antes mesmo de ser concluído, o Residencial Ciserano foi entregue pela Construtora Brogni nesta semana. Na última quarta-feira, 22, os futuros moradores receberam suas respectivas chaves do empreendimento, localizado na área central de Nova Veneza.

Conforme os sócio proprietários da construtora, Giovanni e Fernanda Brogni, o Residencial Ciserano foi projetado e executado com toda qualidade e diferencial de uma obra única em Nova Veneza. “Entendendo a vontade das pessoas e famílias de morarem em um apartamento na cidade, mas que ao mesmo tempo oferecesse conforto, espaço e segurança, tudo emoldurado pela natureza”, completa Fernanda.

O empreendimento está localizado na rua Alfredo Pessi, número 403. “As obras iniciaram em maio de 2017 e o residencial foi entregue aos moradores neste mês de abril. “E foi um sucesso, uma vez que todas as unidades foram vendidas antes do fim da obra”, acrescenta Giovanni.

Além do Residencial Ciserano, a Construtora Brogni irá lançar outro empreendimento, também na rua Alfredo Pessi. “E neste ano, além de empreendimentos próprios, vamos executar construções para terceiros”, finaliza a sócia proprietária.

Interessados em mais informações podem agendar uma visita ou entrar em contato com a construtora pelos números: (48) 34361-151 e (48) 99161-3161 (Whatsapp).

Construtora Brogni entrega Residencial Ciserano

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Um Comentário

  1. Venho por meio deste, agradecer ao Portal Veneza, por tornar público o nosso empreendimento materializando o sonho de muitos clientes.
    Ainda, quero firmar que o Residencial Ciserano, foi idealizado por meu irmão e sócio, HENRIQUE UBBIALI BROGNI, que foi o grande incentivador deste projeto.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!