Colunistas

Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor

Quando conhecemos alguém, é essencial que estarmos dispostos e abertos a conviver com o outro para nos tornarmos íntimos. É necessário conversas, trocas de carinho e amor para continuarmos em busca de tal intimidade em uma amizade.

Com Deus funciona da mesma forma, só é possível essa intimidade total se convivermos com ele, conversarmos dia a dia e não confundirmos nossos chamados a serviço da igreja como ser íntimo dele, pois vai muito além de disso. Servir na igreja ou em qualquer outro lugar é de extrema importância e de grande valor, mas não é o suficiente para ser íntimo do Pai.

É no teu quarto, no teu silêncio que te tornas íntimo dele, é quando ninguém te ouve além dele, é quando você rasga seu coração diante dele, é quando você está diante dele e Ele te ouve, e o mais importante, te responde. É nesses momentos em que se busca um relacionamento íntimo com Deus, quando conversamos com Ele e nos acalmamos pois escutamos suas vontades, seus planos para nós e conseguimos ser mais pacientes e compreensíveis com o tempo que Ele propõe para esperarmos pelos seus desígnios.

Quando estamos fixados em Deus tudo na nossa vida flui melhor e olhamos para os problemas com mais sabedoria, por mais difícil que seja, mas quando nos distanciamos dele os problemas parecem não ter soluções, a correria do dia a dia nos distancia a cada dia mais dele e nos tornamos impacientes achando que tudo é resolvível com as nossas próprias mãos humanas e então nos frustramos, porque já não estamos mais naquele relacionamento íntimo com ele e é hora de voltar, correr de volta aos seus braços.

E se você está se encontrando neste momento assim eu te convido a voltar! É seu momento de ir até Ele e se dispôr a ter essa intimidade, abra teu coração! Ele se revelará a você, porque quando você O dar liberdade, Ele te moldará, alinhará teu coração com o dele. Te mostrará o que não O agrada e você O conhecerá ainda mais. Crie um lugar secreto para encontrá-lo. Este lugar é incrível é muito precioso, se permita entrar e digo mais, se permita permanecer! E aos que se encontram nesse relacionamento já, digo que continuamos ativamente nos relacionando com ele.

Para melhor entender o processo de intimidade com Deus, veja o novo vídeo do Canal da família PG:

Graça e paz!

Instagram.com/proclamandoagloria
twitter.com/goj_pg
facebook.com/proclamandoagloria
YouTube.com/FamíliaPG

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.