Fala Galera, estamos aqui mais uma vez pra falar um pouco sobre Deus, e seus mistérios, e ao nos remetermos a Deus, lembramos também da figura de Jesus seu filho enviado e ao Espírito Santo, deixado por Jesus para guiar nossos passos nesta vida. Que juntos formam a Santíssima Trindade.

Um dos mistérios de Deus é, sua forma, lembrando que Ele é Onipotente, Onipresente e Oniciente, no entanto se pedirmos para você desenhar em um papel a imagem de Deus, desenharás algumas manifestações do Senhor, por que ninguém até hoje viu de fato Deus, mas claro sabemos que Ele vive e está sempre ao nosso lado.

Por isso, o Ministério de Música Proclamando a Glória compôs uma música de sua autoria, nos trazendo Deus como um Oceano, o qual ao mergulharmos em sua Glória ficamos cheios do Espirito Santo, e somos abençoados pelos seus Dons, sua alegria, compaixão e Amor.

Mesmo que achamos estar já na presença de Deus, precisamos mergulhar mais fundo, “Ir mais fundo do que já fui”, precisamos confiar mais Nele, e nos entregarmos de Corpo e Alma. Já dizia Pe. Marcelo Rossi em suas Orações: “Muitas vezes estamos mergulhados na presença de Deus, mas com capas de chuva”. Isto é, estamos mergulhados na presença de Deus mas ao mesmo tempo não queremos nos molhar.

Por isso Deus nos diz “Meu toque é suave, O meu fardo é leve, Permita-se moldar no meu amor, Confia em mim teu redentor, No sangue da minha cruz que te salvou.” Ele jamais te deixará desamparado, o seu fardo nunca estará além de nossas possibilidades, pois nos ama, como nunca alguém nos amou.

Portanto aquele que mergulha no Oceano, e vai até as águas profundas no amor de Deus, se inundando de sua presença, encontra sentido para vida, e jamais irá querer sair da presença do Senhor, por que Deus é amor, assim diz as Sagradas Escrituras.

E aqui deixo a música, para aqueles que querem conhecer melhor nosso trabalho, e ouvir uma bela canção que fala das águas profundas. Não perca essa oportunidade, ouça essa música que ela ira trazer paz ao seu coração.