Condutor foge de blitz, é perseguido e abordado no São Bento Baixo

Ao realizar mais uma blitz no centro do distrito de São Bento Baixo, no final da noite deste domingo, 20, a Polícia Militar de Nova Veneza, perseguiu um Fiat Palio placas de Nova Veneza, que se aproximou da barreira policial e em seguida manobrou e saiu do local em alta velocidade em direção a NVA-150.

O carro passou por uma casa de eventos onde havia uma grande concentração de pessoas e veículos saindo do local, em seguida, ainda no distrito, entrou por uma estrada de chão em direção a rua 14 de Julho. No cruzamento da estrada com a SC-445, entrou na rodovia sem parar e em alta velocidade. “Na fuga o carro chegou a alcançar mais de 150kh em uma estrada de chão,” afirmou o soldado Duarte, que junto ao cabo Lima Vieira, acabaram abordando o veículo em frente à Igreja Matriz.

O condutor, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante e em seguida oferecido a ele um Termo Circunstanciado (TC), onde deverá se apresentar ao Fórum para recebimento da pena. Ele teve a carteira de habilitação provisória recolhida, o veículo apreendido e levado ao depósito do Detran em Criciúma.

Condutor foge de blitz, é perseguido e abordado no São Bento Baixo
Um GM Vectra que no último dia 23/11, acabou fugindo de uma blitz, foi reconhecido, abordado e recolhido, pois estava com o licenciamento atrasado.

Willians Biehl