Prefeitura
Segurança

Comunidade de São José passa a receber blitzes da Polícia Militar

Willians Biehl

Ação visa fiscalizar uma das principais rotas utilizadas por turistas durante o verão.

Dando continuidade à série de bloqueios de fiscalização, a Polícia Militar em Nova Veneza a partir deste mês, também está realizando suas blitzes na rodovia Pietro Tomasi, na comunidade de São José em Nova Veneza.

O local que é uma das duas maiores rotas utilizadas por turistas que frequentam os balneários de Nova Veneza e Siderópolis, agora passa a receber e por prazo indeterminado, a fiscalização com barreira. Além do bairro São Bento Alto que já conta constantemente com as operações.

“Este é um caminho muito utilizado que até então não contava com uma fiscalização mais rigorosa. Agora as operações estão ampliadas e cobrindo as rodovias mais utilizadas por turistas. Com isso ampliamos a segurança tanto dos visitantes quanto dos moradores,” disse o comandante do destacamento da Polícia Militar em Nova Veneza, sargento Andrey Claudio Teixeira.

Livraria Jade
Roteiros do Sul
Dolomiti Caravaggio
Pulsare P
Veneza Construções
Lojas De Mattia

“Hoje além do aumento do número de vias que recebem fiscalização, já contamos com o apoio pleno de dez câmeras de vigilância, que dão cobertura 24h por dia, nos principais acessos do município,” finalizou.

No sábado, 20, dia da última operação no bairro São José, que está localizado próximo ao limite com Siderópolis, foram abordados 32 veículos. Além das autuações de trânsito, também foram apreendidas uma quantidade considerável de cocaína e maconha.

Willians Biehl

_MG_5172 _MG_5168

2 Comentários

  1. Marla Tramontin

    22/01/2018 at 23:39

    Junior Tramontin

  2. Zildo Baldessar

    23/01/2018 at 23:07

    Eu apoio as blitis

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo