Uma comitiva da FIESC visitou na manhã dessa quarta-feira, dia 25, a empresa Vanelise, no distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

O grupo que foi composto pelo vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, a diretora do SESI, Jovilde Parisotto, o diretor do SENAI, Maximiliano de Oliveira Alves, o responsável regional do IEL, Maicon Guidarini Milanez, além do coordenador regional de vendas, Maicon Gusatto, foi recepcionado pelo presidente da Vanelise, Cesário Solonynka, o responsável pelo setor de RH, Márcio, o industrial, Silvério Buss e a responsável pelo setor de qualidade, Suzana.

Durante o encontro foi apresentado um vídeo, falando da história da empresa, missão, visão, valores e, as palavras proferidas pelo presidente Cesário, emocionaram a comitiva. Os demais profissionais presentes durante a reunião, também puderam se apresentar e falar um pouco de sua função na empresa, assim como os integrantes da Comitiva que ao se apresentarem, falaram das casas da FIESC, SESI, SENAI e IEL. “A reunião foi bem positiva e saímos satisfeitos com a certeza que deste dia em diante a parceria com a Empresa Vanelise ficará mais forte”, enaltece o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

Jéssica Pereira