Comitê Araranguá prestigia entrega do Plano de Recursos Hídricos de SC

Em evento nessa semana, presidente Sérgio Marini representou o Fórum Estadual de Comitês de Bacias.

Em evento realizado nessa semana, o presidente do Comitê Araranguá, Sérgio Marini, representando o Fórum Estadual de Comitês de Bacias juntamente com o presidente do Comitê Canoas, João Maria Teles, recebeu o relatório síntese do Plano de Recursos Hídricos do Estado de Santa Catarina.

A solenidade foi realizada na sede da Fundação CERTI, em Florianópolis, e o documento foi entregue pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini.

Conforme Marini, o Plano Estadual de Recursos Hídricos, alinhado aos planos nacional e da Bacia do Rio Araranguá, possibilitará uma melhor articulação das diversas esferas de poder, bem como a realização e aplicação das metodologias para uma gestão mais efetiva dos recursos naturais.

Além disso, como forma de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado pelos Comitês em Santa Catarina, o Fórum Estadual de Comitês de Bacias entregou um ofício à Chiodini e seu sucessor, Adenilso Biasus.

O vice-presidente do Comitê Araranguá, Luiz Leme, também participou do evento.

Francine Ferreira
presentes
Presidente do Comitê Canoas, João Maria Teles, Sergio Marini, presidente do Comitê Araranguá, Michele Pereira da Silva (Comitê Araranguá), vice-presidente do Comitê Araranguá, Luiz Ismael De Camargo Leme.

Foto entrega do plano resumo plano

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!