Segurança

Com placas de Nova Veneza veículo com 30kg de maconha é apreendido em MG

blank
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Três suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal.

Conforme informações do site de notícias Patos Notícias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Patos de Minas, em Minas Gerais, prendeu três pessoas que transportavam 30 quilos de maconha pela BR-365. A abordagem ao veículo VW Voyage foi na tarde dessa quinta-feira, 22, no quilômetro 413, em frente a 10º Delegacia da PRF.

Segundo informações, durante abordagem de rotina, os policiais pararam o carro com placas de Nova Veneza – SC. Durante a fiscalização, os suspeitos apresentaram nervosismo e os federais sentiram odor de maconha.

Os agentes então passaram a revistar o veículo e descobriram a droga escondida entre as peças do carro. Foram encontrados 43 tabletes, totalizando 30 quilos de maconha.

Os suspeitos de 20, 21 e 22 anos foram presos em flagrante, sendo que dois deles já possuem passagens por tráfico de drogas. Eles afirmaram que a droga foi carregada em Cascavel no Paraná e seria levada até o estado da Paraíba, onde iriam receber R$5 mil pelo transporte. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Redação Portal Veneza

  • blank
  • blank
  • blank
  • blank
  • blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.