Pela primeira vez fora do Brasil, Matheus Rossetto vive um momento de novas experiências na carreira. No PokerStars casino bônus há também a possibilidade de conseguir novos conhecimentos enquanto se diverte. Na quarta-feira, 03, por exemplo, o meia, que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos, comemorou pela primeira vez seu aniversário longe da família.

O jogador, nascido no estado de Santa Catarina, completou 24 anos de idade. “Na verdade já seria um aniversário completamente diferente para mim, fora do Brasil e sem os amigos e a família por perto. Agora, com essa questão do Coronavírus, foi ainda mais diferente. Mas faz parte, estou vivendo uma nova experiência na carreira e está sendo bem desafiador para mim. O importante é estar com saúde para seguir em frente na caminhada”, revelou o atleta, que soma 130 partidas como profissional.

Ainda sem definição sobre a sequência da temporada, o meia segue treinando com seus companheiros do Atlanta United. Até o momento foram disputadas apenas duas partidas da MLS, a principal divisão de futebol dos Estados Unidos. A equipe do brasileiro, inclusive, é líder isolada da Conferência Leste com duas vitórias. “Seguimos trabalhando e treinando há quase um mês por aqui, cumprindo sempre todas as orientações e recomendações de segurança. Não temos certeza ainda, mas estão cogitando levar o campeonato para ser disputado somente em Orlando, e talvez em um formato diferente. Temos que aguardar para saber como tudo vai ser”, concluiu.

Comemoração também em terras brasileiras

Com férias de aproximadamente três semanas do Estoril, clube que defende em Portugal, Khevin não pensou duas vezes e veio para o Brasil. Mais precisamente para a Praia do Sonho – recanto em Santa Catarina que seus pais têm casa. É lá que ele, em isolamento com o restante dos familiares, descansa.

E foi também na Praia do Sonho que o volante, nascido em Florianópolis, comemorou seu aniversário de 23 anos nesta semana. Sem aglomeração e apenas com os familiares que estão em isolamento com ele. “Claro que a gente pensa em aniversário e geralmente quer celebrar, fazer uma festa, reunir os amigos e familiares todos. Mas agora não pode, não é o momento. Mas fizemos algo aqui na Praia do Sonho para comemorar entre a gente. Apesar dos pesares, estou com minha família, todos bem cuidados, isolados. E se estou com eles, ainda mais aqui na Praia do Sonho que passei muitos verões, é especial”, afirmou o jogador, contratado pelo Estoril junto a Chapecoense.

Em contagem regressiva já para retornar a Portugal e voltar a defender o Estoril, Khevin tem ainda uma missão enquanto passa as férias no Brasil. É que a esposa Lorena está grávida, esperando o primeiro filho do casal. Resta agora escolher o nome. “Minha família toda está feliz, meu pais estão felizes com a chegada do neto. É muito bom poder estar aqui, do lado deles. Descobrimos recentemente que é um menino e agora estamos pensando no nome, é difícil, vamos ver se até quando eu voltar pra Portugal já decidimos. Tenho certeza que trará ainda mais felicidade para a nossa família. Eu e minha esposa estamos muito contentes com a chegada dele”, finalizou o volante.