Com fome de cargos oposição ridiculariza legislativo de Nova Veneza em toda a região

O que se viu na última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza |VÍDEO| no último dia 6, representa muita coisa que a população não suporta mais na classe política. O que tomou a maior parte do tempo nos discursos dos vereadores de oposição, não foi à luta para construção de nenhuma nova escola, melhoria no sistema de saúde ou até mesmo a construção de uma nova estrada, mas sim, uma briga ferrenha por cargos e aumento de poder. A transmissão em tempo real da TV Câmara mostrou para dezenas de munícipes que os vereadores de oposição estão mais interessados em atacar o atual presidente Betão Ranacoski (PMDB), que decidiu rever um acordo que não foi visto com bons olhos pela população. A reação imediata de quem assistia foi de desaprovação do que estavam vendo, vereadores eleitos pelo voto popular brigando por cargos e não pelo povo, diversas pessoas expressaram via redes sociais o que chamavam de “vergonha para Nova Veneza”.

O vice-presidente do legislativo, Biro-Biro Minato, (PSD), disse que o quê a oposição faz denigre a imagem da casa e de toda Nova Veneza.

“Eles cobram um acordo não comprido? Eu mesmo sai do PSDB por vários acordos não cumpridos. Nunca falei disso publicamente ou tentei envolver a população, toquei hoje neste assunto para que haja um basta nesta ladainha. O acordo foi feito entre quatro ou cinco, então que resolvam entre eles,” finalizou Biro-Biro.

Willians Biehl