Com 305 férias vencidas, prefeito concede folga a servidores

Desde que assumiu no dia primeiro de janeiro, a principal dificuldade encontrada pela atual administração de Nova Veneza está relacionada às férias vencidas dos servidores. Ao todo, são 305, sendo que alguns funcionários têm quatro férias para gozar. Diante da situação o prefeito Evandro Gava e o vice Zé Spilere definiram por dar folga a esses funcionários revezadamente.

O maior problema está no preenchimento do efetivo para não prejudicar o atendimento ao público. “É inadmissível o que recebemos de herança. Se formos colocar todos que tem direito em férias alguns setores terão que fechar. Por isso vamos fazer de forma escalonada, sem prejudicar a população, respeitando também o servidor”, afirma Gava.

João Manoel Neto

Diante da situação o prefeito Evandro Gava e o vice Zé Spilere definiram por dar folga a esses funcionários revezadamente.
Diante da situação o prefeito Evandro Gava e o vice Zé Spilere definiram por dar folga a esses funcionários revezadamente.

6 Comentários

  1. 4 férias vencidas??? Algo está errado nessa informação, isso não é possível…a legislação não permite isso…30 dias antes de vencer a segunda o funcionário já é obrigado a gozar da primeira…não tem como acumular 4 férias.

  2. 4 férias vencidas??? Algo está errado nessa informação, isso não é possível…a legislação não permite isso…30 dias antes de vencer a segunda o funcionário já é obrigado a gozar da primeira…não tem como acumular 4 férias…