Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Turismo

Colegiado de Turismo da Amrec promove palestra para fomentar rota regional

Hotel Bormon / Willians Biehl

O colegiado de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) promove nesta quinta-feira, 11, às 14h, no Hotel Bormon em Nova Veneza, a palestra pensando nos “Desafios para implantação e estruturação de uma rota turística”.

A palestra será proferida pelo presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio José Weber.

O objetivo do evento, segundo o presidente do colegiado da Amrec, Juarez Fogaça, é ter como exemplo as experiências da Rota Romântica, para aprimorar uma rota para nossa região. “Queremos criar dentro dos municípios da Amrec, um turismo integrado com fortalecimento em todos os quesitos. Sendo por pontos turísticos, culturais e gastronômicos do Estado de Santa Catarina, do Brasil e até internacional”, disse Fogaça, lembrando que a iniciativa privada também precisa dar a sua contribuição nesta implantação.

Ainda segundo o presidente do colegiado, a iniciativa também visa despertar o empreendedorismo e investidores para que tenham um olhar diferenciado para a área do turismo, com ideias e investimentos que impulsionem a economia e torne a nossa região atrativa.

Mercado Pavan
Lojas De Mattia
Di Conti
Hotel Bormon
Spilere Serralheria
Roteiros do Sul
Antonio Rozeng / Foto: Willians Biehl


Coopera rodapé
Topo