Trânsito

Cobrança de pedágios na BR-101 Sul inicia no próximo domingo

blank

A partir da zero hora do próximo domingo, 2, a CCR ViaCosteira dá início à cobrança nas quatro praças de pedágios da BR-101 Sul, em Santa Catarina. Até lá, a concessionária realiza sua operação branca, orientando os usuários da rodovia sobre como será feita a cobrança da tarifa básica, no valor de R$ 2,10 (por eixo), bem como as formas de pagamento e outras informações. 

O início da cobrança foi autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em publicação feita do Diário Oficial da União (DOU) no último dia 22.

Conforme o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler, todas as equipes que atuam na área da Arrecadação foram instruídas sobre como informar da melhor maneira possível os motoristas.

“Passamos a eles tudo o que nosso usuário precisa saber sobre esse início de cobrança, para que não reste nenhuma dúvida. Os colaboradores da Concessionária estão inteiramente aptos a informar sobre métodos de pagamento, valor por eixo, questão de isenção, além de outras dúvidas que o usuário possa vir a ter”, afirma o gerente.

Para a cobrança automática, serão aceitas tags das operadoras Veloe, SemParar, MoveMais, C6Bank e ConectCar. 

As praças de pedágio da CCR ViaCosteira na BR-101 estão localizadas em Laguna (km 298,6), Tubarão (km 344,7), Araranguá (km 404,5) e São João do Sul (km457,5).

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.