Clube do Amigo IM, novo projeto de benefícios ao comércio local

Networking empresarial promete vir forte para a região.

O instituto Mix de Profissões de Nova Veneza e Siderópolis, em parceria, promovem uma novidade promissora para os municípios. Trata-se de um projeto de benefícios às empresas da região, seus colaboradores e os alunos da escola, em formato de convênio. O principal objetivo do projeto, de acordo com o gestor da unidade, Matheus Oliveira, “é valorizar o comércio local por meio da estratégia de um coworking digital empresarial, sendo custeado pelas escolas, e com isso oferecer benefícios aos integrantes do clube”.

Como funciona

A empresa interessada em fazer parte do clube deve marcar uma reunião com os organizadores do projeto. Na reunião, todos os detalhes são passados ao empresário para que ele decida pela sua entrada ou não.

Quais são as vantagens para a empresa que entra no clube?

  • Acesso aos descontos oferecidos por todas as outras empresas do clube;
  • Divulgação da marca para mais de 600 alunos no Instituto Mix;
  • Divulgação da marca no site oficial do Clube do Amigo;
  • Bolsas de estudos de 50% para a capacitação de colaboradores;
  • Possibilidade de realizar ações de praça em parceria com o Instituto Mix;
  • Agência de empregos gratuita no site oficial;
  • Entre outros.

Quais são as condições para a empresa entrar no clube?

Toda empresa integrante do projeto deve oferecer uma porcentagem de desconto na compra de seus produtos ou serviços. O valor da porcentagem é definido pelo próprio empresário conforme as suas condições no momento, sendo que a porcentagem pode ser alterada num espaçamento de tempo de 6 meses a 1 ano em caso de redução de percentual, ou a qualquer momento no caso de aumento de porcentagem no desconto para os associados do convênio.

A empresa tem algum custo com relação ao projeto?

Não há custos ao empresário que deseja entrar no clube. Todo o investimento no projeto é responsabilidade do Instituto Mix de Profissões.

Cartão Clube do Amigo

Os participantes do clube deverão solicitar o seu cartão de benefícios para poder acessar os descontos em cada empresa parceira. A confecção do cartão é feita pelo Instituto Mix de Profissões e não tem custo nenhum. Caso o cartão seja perdido, a solicitação da segunda via deverá ser feita por meio de um valor simbólico de R$ 8,00

Comércio unido

A valorização do comércio de Nova Veneza e Siderópolis é algo demasiadamente importante para cada morador ou investidor da região. Esta é, portanto, a ideia central do projeto. Se você quiser saber mais sobre como entrar no clube e também contribuir para a valorização local, basta solicitar uma reunião e avaliar as condições da sua empresa.

E se você quer obter o Cartão Clube do Amigo e fazer parte do convênio para ter acesso aos descontos das empresas parceiras, basta nos enviar uma mensagem para conhecer os nossos cursos, tornando-se aluno IM, automaticamente você irá receber gratuitamente o seu cartão.

Por Lucas Martins e Matheus Oliveira

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!