Esporte

Clássico da polenta na final da Copa Sul dos Campeões 2019

Por Junior Bortolotto

Metropolitano X Campinense

O Metropolitano recebeu na tarde de domingo, 9, o time do Campinense, para a segunda partida das semifinais da Copa Sul dos Campeões e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Lalau e Paulo Sérgio.

O time de Nova Veneza dominou a partida com muito mais posse de bola e controle do jogo, porém não revertia essa superioridade em chances de gol. Pouca criatividade no ataque e muitos erros de finalização marcaram o duelo.

No segundo tempo o time de Garopaba sentiu o gramado pesado e cansou, e o time do capitão Filipe Monteiro aproveitou e foi para cima do adversário e garantiu a classificação com uma vitória na garra e na força. Ponto negativo para o time do técnico Jean Reis foi a saída por contusão do lateral Fá, ainda na primeira etapa.

Ponto positivo foi a entrada do atacante Maurício, mesmo o camisa 9 entrando somente no finalzinho o jogador de Nova Veneza deu uma bela assistência para o gol de Paulo Sérgio. Agora o time se prepara para o duelo mais forte dos últimos anos, encarar o ótimo time do Caravaggio na final do torneio.



AEC X Caravaggio

Na outra semifinal o Caravaggio conseguiu segurar o bom time do Araranguá e está na final do torneio. Após sofrer um gol o time da montanha buscou o empate e carimbou sua vaga. Agora o time recheado de estrelas tem o Metropolitano pela frente em mais uma final, e busca dessa vez reverter o peso ruim dos duelos anteriores.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.