A primeira partida da semifinal do Estadual De Amadores 2019, rendeu fortes emoções, gols e muitos erros de arbitragem. Na partida, quem levou a melhor foi o azulão da montanha, jogando no Darci Marini, o visitante abriu o placar com o matador Beto Cachoeira cobrando penalidade bem assinalada pelo juiz, após isso começaram os erros de arbitragem que desagradaram as duas equipes.

Em jogada de contra ataque, Cleiton foi puxado por Marcel e os dois foram ao chão, o juiz da partida deu o segundo cartão amarelo e expulsou o zagueiro Cleiton do Metropolitano, com isso, o Metrô sentiu a expulsão e o Caravaggio aproveitou e  em bela troca de passes, Dudu entrou na área e bateu forte sem chances para Passarela fazendo dois a zero.

Depois disso, veio o segundo erro da arbitragem, Maicon Ermo protegeu a bola no meio campo e Wagner simulou ser agredido, com isso o juiz aplicou o segundo cartão amarelo a Maicon Ermo e o expulsou, com isso voltando a igualdade no número de jogadores em campo. O Metropolitano foi pra cima e em mais um erro da arbitragem Guto caiu dentro da área e o juiz assinalou pênalti.

Guto bateu muito bem e deu números finais ao primeiro clássico. Com a vitória, o Caravaggio deu um grande passo para final e confirmou o seu favoritismo na semifinal, favoritismo esse que o azulão deve confirmar no dia 27 a sua classificação à grande final do Estadual de Amadores e mais uma vez trazer o título para o sul do estado.

Foto: Léia Begnini
Foto: Léia Begnini
Foto: Thais Spillere

METROPOLITANO

O Metrô como foi líder da primeira fase do regional, vai folgar no próximo fim de semana e aguarda os classificados para as semifinais que vão sair dos confrontos entre Caravaggio x Ouro negro e Turvo x Cocal do Sul.

#NAARQUIBANCADA

Fran e Vicente no Clássico no Marinão neste domingo

CARAVAGGIO

O Caravaggio agora embalado, enfrenta no próximo fim de semana o Ouro Negro pela partida decisiva do regional da LARM. Quem passar nesse confronto garante vaga na semifinal do regional.

#NAARQUIBANCADA

Isabela e Jhonatan de olho no clássico da Polenta

LARM

Criciúma

Com a derrota em Curitiba, o Criciúma precisa urgente de uma vitória nessa terça feira, 15/10, diante do Vitória da Bahia, concorrente direto contra o rebaixamento e para esse confronto o carvoeiro vai ter o desfalque do volante Foguinho que vem sendo um dos pilares do meio campo.

Roberto Cavalo deve quebrar a cabeça pra escalar o Tigre, com duas partidas agora em casa, o Criciúma precisa muito fazer o dever de casa e conseguir as vitórias, que vai dar um respiro na classificação pro carvoeiro. Faltando 10 rodadas para o final do campeonato o Criciúma precisa, para se garantir na série B de 2020, de 17 pontos, ou seja, mais de 50% de aproveitamento nesses últimos jogos.

#NAARQUIBANCADA

Morgana e Luan prestigiando o maior clássico do amador

CAMPEONATO SUIÇO ABERTO

Terça feira, 15/10, acontece a reunião que vai definir o número de participantes, regulamento e tabela do campeonato municipal aberto de futebol suíço. Ao todo, 13 times já confirmaram presença no certame, mas é esperado para a última reunião, que mais equipes procurem a DME interessadas em participar.

Boas equipes estão sendo formadas e a rivalidade já se afloram na cidade. Vem mais um forte campeonato pela frente que promete muita emoção e show de gols. O último campeão, Lendas vem novamente forte pra competição 2019.

ENDURO

A grande final do campeonato de Enduro Fim acontece no dia 20/10, domingo, no CTG Fronteira da Serra. Muita emoção e adrenalina é esperado para essa etapa onde vamos conhecer o grande campeão de 2019. Estão Todos convidados

#NAARQUIBANCADA

Pâmela, Fran e Luize, amizade no clássico.

CITY

Dia 3/11, começa a segunda divisão do regional da LARM, e o City, novo representante de Nova Veneza nas competições regionais, vai fazer a sua estreia jogando na praia do Rincão contra a equipe local.

O City que é uma equipe formada no seu total por jogadores da cidade, vem se preparando forte para essa competição e espera fazer bonito. O grande objetivo na competição é conseguir a vaga na primeira divisão de 2020 e continuar trabalhando forte no objetivo de ser uma equipe genuinamente de Nova Veneza.  Sucesso a esse novo e audacioso projeto!

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br