Esporte

City e São Bento Alto disputam o título de Campeão Municipal de 2019

blank
Por Guilherme Nuernberg

Final será realizada neste sábado, a partir das 15h, no estádio Darci Marini.  

City Football Clube e E.C. São Bento Alto se enfrentam neste sábado, 3, para definir quem será o campeão da ‘Taça Nilton Nuernberg (Techa)’, do Campeonato Municipal de Futebol. A final será realizada no estádio Darci Marini, a partir das 15h.

A disputa será decidida nos detalhes e o equilíbrio das equipes aparece até nos números: City e São Bento Alto são donos das duas melhores defesas do campeonato, ambas com apenas sete gols sofridos até agora. Se o empate prevalecer nos 90 minutos, o confronto será decidido nos pênaltis.

O City aposta no faro de gol de Max, artilheiro do campeonato até o momento com cinco gols marcados. Já o São Bento Alto confia na experiência da equipe na competição e da tradição do clube no município. “Nosso time vem de um trabalho de quatro anos para conquistar este título, estamos prontos para sermos campeões. Sabemos da qualidade do adversário, mas pretendemos fazer um bom jogo para levar o titulo para casa”, afirmou Alex Carrador, que é presidente e também técnico do São Bento Alto.

O presidente do City, Laércio Figueiró, afirma que não vê favoritos para o jogo deste sábado. “O titulo do São Bento Alto vem batendo na trave há alguns anos e nós estamos disputando a competição pela primeira vez, em jogo único não existe favorito. Não chegamos aqui por acaso, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para levantar a taça”, comentou o presidente.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Hériton Sandrini, acredita numa grande disputa para definir o campeão da edição deste ano. “Chegaram à final as duas equipes que fizeram por merecer, que apresentaram um grande futebol. Convidamos toda a população para participar do evento para coroar este campeonato que foi, tecnicamente, um dos melhores que tivemos em Nova Veneza nos últimos tempos”, reiterou o diretor.

blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.