Infoway cabeçalho
Colunistas

City e Muka´s House F.C largam na frente na Taça Tadeu Spilere

Junior-Bortolotto
Vitae

Sábado aconteceu a primeira rodada da taça Tadeu Spilere, torneio realizado pela Arena Caravaggio, o City F.C e o Muka´s House F.C venceram seus jogos, já o Carniças F.C e o Unidos Caravaggio ficaram no empate.

City F.C 4 X 1 Renegados F.C

O confronto abriu os trabalhos na arena, e em um jogo em que o atual campeão City dominou a partida, os Renegados não conseguiram assustar o adversário.

Logo no início da partida, Japa abriu o placar para o City, os Renegados até descontaram com Andrézinho, mas em uma tarde inspirada Babacar Sagnon marcou três vezes, e definiu o placar para o time do capitão Diones.

Tahlento F.C 1 X 3 Muka´s House F.C

No confronto seguinte, o Muka´s House venceu bem o Tahlento F.C, com dois gols de Marcelo Silva e um de Samuel Lavezzo, o time não deu chances ao adversário, que até descontou com Heliton, mas ficou nisso, vitória convincente do time de branco de Caravaggio.

Fabio Bratti Engenharia
Despachante Ostetto
Amboni Refrigeração
Sintiacr
Veneza Magazine
Mundo das Cores

Carniças F.C 4 X 4 Unidos Caravaggio

Com uma entrada triunfante e um jogo eletrizante, o Carniças F.C sem nenhuma dúvida foi a atração do sábado a tarde. O time do técnico Felipe Amboni entrou em campo para enfrentar o bom time do Unidos Carvaggio, e saiu com um empate cheio de gols. Guilherme Goes (2) e Luciano Bongiolo (2) marcaram para os Carniças, e Renato Silveira (3) e Paulo Vitor (1) balançaram o barbante para o time azul.

No próximo sábado acontece a segunda rodada do torneio, o Tahlento F.C enfrenta o Unidos Caravaggio, o Renegados F.C pega o Muka´s House, e o City F.C recebe o Carniças F.C. Todos os jogos acontecem em sequencia na Arena Caravaggio, o primeiro jogo inicia as 15 horas.

Nova Era Bicicletas
Bobs Lanches
Restaurante Três Irmãos
Marka Multiesporte
Vidraçaria Locatelli
Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo