Chumbo assume como auxiliar-técnico do Caravaggio

Ex-lateral do Azulão fará parte da comissão na disputa da Série C do Campeonato Catarinense

Após mais de meia década defendendo o Caravaggio Futebol Clube como lateral-direito, André Colombo, o Chumbo, terá um novo desafio pela frente. Ele será o auxiliar-técnico de Serraninho na Série C do Campeonato Catarinense.

Chumbo destaca que ficou feliz em receber o convite para fazer parte do processo de transição do amador para o profissional. “Eu aceitei na hora. Quem me conhece sabe que eu vivo isso aqui, dentro e fora de campo sempre ajudando o Caravaggio”, lembra.

O novo auxiliar-técnico do Azulão da Montanha ressalta que o apoio da torcida será fundamental na campanha do Estadual. “O torcedor do Caravaggio é apaixonado e isso que nos engrandece. Como ex-jogador, eu digo que pra jogar aqui você tem que pensar na comunidade, porque ela trabalha e luta por isso aqui”.

Como atleta profissional, Chumbo tem na bagagem a formação nas categorias de base do Criciúma Esporte Clube, de 1996 a 2003, e o título da Série B do Campeonato Catarinense de 2005 pela E.C Próspera. Já no Caravaggio, o ex-lateral foi campeão do Regional da Larm, da Copa Sul dos Campeões e do Estadual de Amadores.

Texto, fotos e vídeo: Fabrício Júnior/Caravaggio F.C

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!