Com cerca de 3 mil lojistas multimarcas parceiras em todo o país, o Grupo La Moda acaba de realizar o La Moda Fashion Tour. A agenda de visitas às diversas cidades contou com a presença de Hugo Olivo, CEO do Grupo, Bruna Olivo, Diretora Criativa Lança Perfume, Bianca Olivo, Diretora Criativa da My Favorite Things e Eduardo Amarante, Diretor Criativo da Amarante do Brasil.
Além de levar detalhes da coleção de inverno 2024 e estreitar o relacionamento com os parceiros, o quarteto também apresentou uma grande novidade: o programa Multiplica que, nas palavras do CEO, sintetiza de uma forma clara, como será o papel das multimarcas na estratégia La Moda. “Queremos que o cliente lojista faça parte do nosso ecossistema de relacionamento com o nosso bem maior que é o consumidor. O programa tem como plano de sustentação os pilares: sucesso, lucratividade e perpetuação do cliente multimarcas”, explica Hugo.
O programa Multiplica será realizado em etapas e a primeira delas possui cinco pontos específicos. Entre eles, está o aumento de mark up, possibilitando que os lojistas aumentem a rentabilidade; Adaptação do calendário promocional para favorecer os períodos de liquidação das multimarcas e o Suporte sell out: canal aberto e personalizado com a área de sucesso do cliente para ter melhor e maior desempenho das vendas. “O Multiplica é um programa exclusivo para o lojista La Moda. Pensamos nestas ações para melhorar os resultados e fortalecer nossa parceria porque é assim que se constroem as grandes conquistas”, exalta Hugo Olivo.
Entre as cidades visitadas estão Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e São Luiz do Maranhão. O Grupo La Moda tem no DNA a criação de marcas fortes, com propósito e identidade. No modelo de negócio B2B, muito mais que dar suporte aos lojistas, o Grupo opera muito próximo das lojas, colocando à disposição especialistas para capacitar os times, realizar visitas para acompanhar trabalhos e corrigir os processos.
Sobre a La Moda
Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência em moda feminina. O propósito da empresa é levar emoção à vida das pessoas, despertando a melhor versão que elas podem ser, através de suas marcas de roupas: Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things e Amarante do Brasil.
Atualmente, o Grupo conta com cerca de 950 colaboradores, com a matriz instalada em Criciúma/SC e unidade em Nova Veneza/SC, 22 lojas próprias e duas unidades próprias de vendas direta, sendo uma em São Paulo/SP e outra em Goiânia/GO.