Parte do Centro de Nova Veneza ficará sem energia nesta quinta-feira
© Dionete Bratti Bortolotto
Comunidade

Parte do Centro de Nova Veneza ficará sem energia nesta quinta-feira

Iniciou nesta terça-feira, 19, a manutenção na rede da Celesc, no Centro de Nova Veneza. Essa operação irá deixar parte das ruas Doutor Cesare Tibaldeschi e Henrique Dal Sasso sem energia no dia 21, quinta-feira, das 13h30 às 17h30. Conforme comunicado recebido por mensagem pelos moradores, a Celesc irá cumprir um programa de melhorias da rede. 

O desligamento da energia para os reparos pode ser cancelado caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

A delegacia da Polícia Civil em Nova Veneza não estará operando no período vespertino, pois necessita de Internet para realizar qualquer operação. No Centro Médico ao lado do Correio, os pacientes estão sendo realocados para outros dias. Já para a realização e recebimento de exames ainda não se tem informação, porém é necessário internet para realização dos cadastros, há grandes chances dos serviços estarem suspensos. Na Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Junta Militar e Sine, por hora, os serviços seguem normalmente.

Problemas na rede elétrica

Manutenção da rede elétrica da Celesc no Centro de Nova Veneza.
© Dionete Bratti Bortolotto

Os moradores do local onde serão feitos os reparos já sofreram com inúmeras quedas e perdas de eletrônicos neste ano devido a problemas advindos de um transformador. Caso os reparos sejam confirmados no dia 21, alguns estabelecimentos poderão estar com os trabalhos suspensos. 

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.