Casa de apostas e time inglês lançam campanha com premiação de 1 BTC

Junto ao seu principal patrocinador, Sportsbet.io, o Southampton Football Club, time da primeira divisão do Campeonato Inglês, lançou uma nova campanha para seus torcedores intitulada de “Bitcoin Hunt”. A caçada do Bitcoin, em tradução livre, é uma campanha disponível apenas para os torcedores do clube, assim como para a comunidade local, e vem sendo realizada para comemorar a vindoura parceria entre o clube inglês e a plataforma de palpites.

Já começou

A campanha foi lançada oficialmente na quarta-feira (23), quando os Saints enfrentaram o Norwich. E como prêmio a caçada dará aos participantes a chance de embolsar um Bitcoin (BTC), que neste ano foi comercializado entre US$ 34 mil e US$ 47,5 mil.

O evento será válido por diversas rodadas, e a cada fase tem como objetivo adicionar novos elementos à experiência dos “caçadores”. Dentre elas, destacam-se a caçada presencial com QR code, questionários sobre a história do clube e tarefas de mídia social. Ademais, os torcedores ainda poderão coletar cartões de QR de edição limitada e participar do encerramento da campanha no dia 30 abril, durante a partida contra o Crystal Palace.

Claramente, esta é mais uma estratégia astuta de engajamento promovida pelo clube inglês e a operadora de apostas, que dá a chance dos torcedores se divertirem bastante enquanto demonstram todo seu amor e dedicação pelo clube.

Enquanto isso, no Brasil as operadoras de palpites ainda não têm disponibilizado campanhas que ofereçam um BTC como prêmio. Contudo, sabendo que os torcedores amam alguns mimos, o site de aposta que dá bônus conta com uma seleção das promoções mais generosas disponibilizadas pelas pelas plataformas de palpites no país. Com isso, ao acessar o sitedeapostasonline.net o usuário encontra uma série de incentivos que dobram e em alguns casos chegam a triplicar o valor depositado, fazendo com que o torcedor dê seus primeiros passos no mundo dos pitacos com um belo saldo inicial.

Etapas

 Na primeira rodada do evento, os torcedores procurarão por QR codes espalhados em toda a cidade e no estádio. Consequentemente, os códigos os levarão a um site para se inscreverem na caçada. Já a segunda rodada tem início no dia 14 de março, e tem como tarefa a conclusão de um quebra-cabeças baseado em blockchain utilizando os mantos históricos do Southampton.

A terceira rodada tem previsão de início para 4 de abril, e durante toda a semana os torcedores deverão responder diversas perguntas e ficarem atentos aos canais de mídia social do time de futebol, procurando o tal Bitcoin escondido. Com isso, o vencedor será aquele que concluir estas três fases com sucesso.

Estratégia para o sucesso

O Chefe de Marketing de Parcerias do Southampton, Charles Read, aponta que eles estão animados com o lançamento da campanha em parceria com a plataforma de palpites. Além disso, essa é a primeira vez que um clube de futebol dá a oportunidade dos torcedores ganharem um BTC. Dessa forma, eles esperam que os fãs do time se divirtam com essa competição inovadora.

Já o Diretor da Sportsbet.io, Joe McCallum, aponta que “a nova campanha é uma forma inovadora de a Sportsbet e o Southampton Football Club aprimorarem nossa parceria. Isto ajudará a todos a entender o mundo da tecnologia Bitcoin e Blockchain em um ambiente seguro. É uma parte fundamental de nossa visão estratégica educar o mundo em geral sobre as moedas criptográficas e eliminar os mitos ao mesmo tempo em que a trazemos para nossa vida cotidiana”.

Buscando se aproximar do G4 do Campeonato Inglês, o Southampton em 26 partidas disputadas até o momento, somou 35 pontos, estando a 12 pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões.