Carta de intenções do PSD é entregue ao PP

A esperada carta de intenções do PSD, oficializando o convite ao PP para integrar a coligação do governador Raimundo Colombo, finalmente foi entregue ao progressistas. Representando o governador, Antônio Ceron e Antônio Gavazzoni ratificaram a proposta para que o PP indique um nome para disputar o Senado na aliança. Com este gesto materializado na manhã desta sexta-feira, os progressistas agora deverão decidir no próximo dia 30, em convenção, a homologação da histórica aliança.

Com o aval da executiva estadual do PP e de toda bancada estadual e federal, foi apresentado o nome do deputado Joares Ponticelli para a vaga. “Em nome de um projeto para Santa Catarina estamos quebrando paradigmas. A convenção é que vai decidir, mas antecipadamente informamos que Joares é o nome que está a disposição. Ponticelli tem habilidade, competência e mérito, enfrentou dificuldades mas tem mostrado lealdade na relação com o governo. Por isso é o nosso pré-candidato ao Senado”, defendeu o presidente em exercício do PP, João Alberto Pizzolatti.

Ao final do encontro realizado na sede estadual do PP em Florianópolis, o deputado Joares Ponticelli afirmou: “Vamos fazer um caminho novo, confirmando o projeto que trabalhamos há mais de três anos. Estou feliz, trabalhei muito para esta construção. Será um grande desafio. Me considero preparado para assumir esta tarefa de levar a nossa energia e a nossa visão de que mudanças precisam ser feitas, em favor da nossa gente e do estado catarinense”.

Júlio Cancellier

Carta de intenções do PSD é entregue ao PP

Carta de intenções do PSD é entregue ao PP