Por Junior Bortolotto
Era o jogo que todo mundo esperava, muita disputa, rivalidade a flor da pele e uma boa partida de futebol.
Metropolitano e Caravaggio fizeram o jogo mais ‘pegado’ dos últimos clássicos da polenta, o Caravaggio começou melhor a partida e aos 20 minutos da primeira etapa, Andrei chutou para o gol dentro da área após cruzamento de Matheus Laguna e abriu o placar.
Após o gol o Caravaggio parecia controlar a partida, porém, Matheus Laguna recebeu seu segundo cartão amarelo dentro do jogo e foi expulso, o que prejudicou muito a partida do time visitante.
Na segunda etapa o Metropolitano foi para cima e chegou ao empate aos 15 minutos com João Simon após escanteio cobrado por André Gava. Após o gol o time da casa pressionou o adversário, Paulo Sérgio em ótima jogada pela direita quase fez o segundo do Metropolitano, logo após, aos 30 minutos da etapa final, André Gava em belo chute fez Pedro Paulo realizar grande defesa.
O placar não mexeu e a decisão foi para as penalidades, ai brilhou a estrela de Pedro Paulo, o goleiro defendeu as cobranças de Renan Maia e Passarela e garantiu mais um título para o multicampeão Caravaggio. Ainda foi premiado o goleiro Passarela como o menos vazado e o atacante Beto Cachoeira como artilheiro da equipe.
belle rencontre