Caravaggio vence Metropolitano nos pênaltis e está na final do Estadual de Amadores 
Esporte

Caravaggio vence Metropolitano nos pênaltis e está na final do Estadual de Amadores 

Caravaggio vence Metropolitano nos pênaltis e está na final do Estadual de Amadores Por Leonardo Gava

A tradicional festa das torcidas antes do jogo começar era sinônimo do que vinha pela frente. Caravaggio e Metropolitano fizeram neste domingo, 27, no Estádio da Montanha, o jogo da volta pela semifinal do Estadual de Amadores.

Dois tempos distintos, na primeira etapa o Metropolitano tomou a iniciativa e se lançou ao ataque para diminuir a desvantagem do jogo de ida. Em jogada pela esquerda, Foguinho cruzou e Roger Gaúcho abriu o placar. Depois do gol o Metropolitano continuou apertando e teve mais chances com Everton Boff e Wagner.

Já na segunda etapa foi o Caravaggio quem voltou bem. Após cruzamento de Andrei, Beto Cachoeira empatou o jogo de cabeça. Em sequência, Laguna cruzou e Beto acertou a trave em outra cabeçada e na sobra, Brenno em um chute de fora também acertou o poste.

O técnico Jean Reis fez mudanças e deixou o time ofensivo para pressionar no final. E o gol saiu, Shayder aos 50 do segundo tempo acertou um lindo chute de fora da área e decretou a vitória do Metrô no tempo normal. 2 a 1.

Aí veio os pênaltis. E a lembrança da Copa Sul. Na arquibancada era “Uh é Pedro Paulo” de um lado e “Passarela” de outro.

Edvânio fez para o Azulão. Guto parou em Pedro Paulo. Leomir fez, Thiago Cristian também. Ederson fez o terceiro do Carava. Crispim isolou para o Metrô. Na cobrança decisiva, Matheus Laguna converteu e colocou o Caravaggio na final do Estadual de Amadores.

O time de Nova Veneza agora enfrenta o Náutico, de Florianópolis, na decisão.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.