Caravaggio vence, mas Metropolitano fica no empate em casa

O Caravaggio iniciou bem no regional da Larm 2013. Venceu o Ouro Preto fora de casa, por 2 a 1. Já o Metropolitano não conseguiu superar o De Villa de Urussanga e ficou no empate em 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Darci Marini, no Bairro Bortolotto.

Nos outros três jogos a Carbonífera Criciúma venceu o Cocal do Sul, por 2 a 1. Forquilhinha e Itaúna ficaram no 0 a 0 e o Meleiro empatou com o Mãe Luzia, em 1 a 1.

O Caravaggio jogou no Estádio Bento Paes de Farias, no Bairro Santa Augusta, em Criciúma. Kanu abriu o placar para o time do distrito aos 4 minutos de jogo. Aos dois minutos do segundo tempo Bruno Frigo ampliou. O gol dos donos da casa só veio aos 15 minutos do segundo tempo com Gui Colle.

O Metropolitano recebeu o De Villa, no Estádio Darci Marini, e os gols só saíram no segundo tempo. Bugrão abriu o placar aos 12 minutos. Aos 33minutos Boca igualou o placar para o time de Urussanga.

No domingo que vem, dia 22, tem o clássico da polenta. Caravaggio e Metropolitano jogam no Estádio da Montanha em Nova Veneza.

A segunda rodada ainda vai ter Cocal do Sul e Forquilhinha, Mãe Luzia e Ouro Preto, no sábado dia 21. No domingo, dia 22, o De Villa enfrenta a Carbonífera Criciúma em Urussanga, e o Itaúna joga contra o Meleiro, em Siderópolis.

Antonio Rozeng / Fotos: Willians Biehl

Caravaggio vence, mas Metropolitano fica no empate em casa