Prefeitura
Esporte

Caravaggio vence e Metropolitano empata pelo regional da Larm

Junior Bortolotto

Cocal do Sul 0x1 Caravaggio

O Azulão da Montanha foi até Cocal do Sul e conseguiu um ótimo resultado, venceu por 1 a 0 os donos da casa com gol do atacante Zulu, aos 20 minutos da primeira etapa. O jogo marcou a estreia do técnico Geraldo Spricigo, que conseguiu imprimir um ritmo diferente a equipe. Agora o multicampeão joga pelo empate na próxima partida para assegurar a classificação para as semifinais.

Mãe Luzia 0x0 Metropolitano

O Metropolitano não jogou o que sabe e saiu com um resultado amargo diante da guerreira equipe do Mãe Luzia. O time do técnico Macarena entrou com muito mais empenho que o vermelhão da terra da polenta e conseguiu segurar a equipe visitante. No final da partida o técnico Jean Reis mostrou insatisfação com o desempenho dos seus atletas na partida, cobrou mais dedicação e concentração para buscar a classificação no jogo de volta, que será no estádio Darci Marini em Nova Veneza no próximo domingo.

Em Araranguá, o Rui Barbosa venceu o Mesquita por 1×0. Ronaldinho, aos 37 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo. Com a vitória, o Rui Barbosa irá precisar de um empate na partida de volta, para se classificar paras as semifinais. Já o Mesquita, para continuar na competição, terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação.

Lojas De Mattia
Advocacia Previdenciária
Mundo das Cores
Cia da Saúde
Dolomiti Caravaggio
Brogni Construtora

Em Sombrio, Araranguá e Turvo empataram em 1×1. Peterson, aos 22 minutos do primeiro tempo marcou o gol do Araranguá. Zebrinha, aos 46 da etapa final, fez o gol de empate do Turvo. Porém, quem vencer a partida de volta estará classificado para as semifinais. Caso haja um novo empate, uma prorrogação será jogada, com a igualdade favorecendo o Turvo.

Texto e fotos: Junior Bortolotto


Coopera rodapé
Topo