Colunistas

Caravaggio estreia com o pé direito na Copa Sul dos Campeões

O Caravaggio estreou muito bem na Copa Sul dos Campeões em 2019, o time que conta com um elenco muito qualificado não tomou conhecimento do Rui Barbosa e aplicou cinco no time do técnico Madeira. Os gols foram anotados por Beto Cachoeira, duas vezes, Andrei, Edvanio e Marcel Emerim.

A cara nova do Carava ficou evidente, o time ganhou muita qualidade com as novas peças, uma zaga mais rápida, e um meio campo muito eficiente, com poucos passes errados apesar do gramado estar muito molhado. Beto Cachoeira fez o que sempre faz, gols, e os jogadores que vieram do banco deram conta do recado.

Destaque também para o volante e capitão Brenno Basso, com um condicionamento físico muito melhor que na temporada passada, Brenno não perdeu uma dividida, e a saída de jogo do time azul iniciou sempre de seus pés. Dudu e Andrei jogaram muito bem, e o “xodó” da torcida Matheus Laguna mostrou raça e muito entrosamento com Beto. Para fechar a partida perfeita, faltou o ótimo goleiro Pedro Paulo defender o pênalti convertido pelo adversário, e quase assim o fez, Pedro foi na bola e por muito pouco não fez a defesa. Claro que o campeonato só está no começo, e o Caravaggio terá muito caminho pela frente, inclusive adversários mais duros e com maior qualidade técnica, mas é nítido que o “clima” está melhor na montanha, e o time ganhou corpo e forma de time campeão.

3º Costelaço do Metropolitano

O Metropolitano fará no próximo dia 12 um costelaço para apresentar seu elenco para a temporada 2019. O clube que esse ano conta com novos nomes como o famoso lateral Paulo Sérgio e o meia Thiago Cristian aposta na manutenção de um elenco vencedor para triunfar em mais uma temporada. Para quem quiser prestigiar esse evento muito legal, segue folder com as informações.

CURTAS…

·         O Metropolitano estreia na Copa Sul dos Campeões no próximo dia 14 contra o Palmeiras, fora de casa.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.