Caravaggio e Metropolitano largam bem no regional da LARM 2018

Caravaggio X Mesquita

O Caravaggio deu o ponta pé inicial no regional da LARM no último sábado, jogando em casa contra a fraca equipe do Mesquita, o azulão da montanha venceu com facilidade pelo placar de 3 a 0. Destaques para Everton Boff, Juca e Alan Miguel, jogadores que balançaram as redes na partida. O Caravaggio mostrou certa falta de entrosamento na partida, normal, pois houve diversas mudanças na equipe para a disputa do regional, mas o time tem muita qualidade e provou isso em campo com uma partida segura e eficiente. Em minha opinião, Brenno Basso, David, Matheus Laguna e Tijolo fizeram uma partida muito boa, sem erros. Na segunda etapa o técnico Gonzaga Milioli promoveu a entrada de cinco jogadores, Alan Miguel foi o melhor suplente da partida, além do gol o centroavante se movimentou bem e criou muitas chances de gols. O time tem muito para evoluir durante a competição, e com certeza é um dos favoritos ao título esse ano. Já o Mesquita mostrou muita deficiência física e técnica, o time lutou muito, mas não conseguiu segurar o time da casa. Na próxima rodada o Caravaggio pega o atual campeão AEC, no domingo, 09.

Rui Barbosa X Metropolitano

O Metropolitano foi até Morro da Fumaça no domingo e enfrentou a boa equipe no Rui Barbosa, comandada pelo técnico Madeirinha. E os venezianos não decepcionaram e venceram pelo placar mínimo, 1 a 0, gol do atacante Lalau. O Metropolitano foi melhor durante a partida, teve maior posse de bola e deu ritmo a partida, destaque para a boa estreia do meio campista Ronaldo Gramadense, o camisa 77 entrou bem no time e foi muito participativo, a ausência do centroavante Beto Cachoeira teve impacto no time, seu substituto João Simon foi bem, mas Beto de longe é um dos melhores jogadores do amador na atualidade e fez falta. Em minha opinião, o meia Dudu mais uma vez foi o melhor da partida, além de uma bela assistência para o gol de Lalau, o camisa 8 se movimentou muito, e errou pouquíssimos passes durante a partida. O Rui Barbosa jogou muito bem, mostrou qualidade e muita vontade, quase empatou a partida no final do jogo com uma bela finalização de Romenig, defendida pelo ótimo goleiro Passarela. Na segunda etapa o técnico Jean Reis promoveu a entrada de Renan Maia, Guto, Will e Dedei, todos entraram bem e conseguiram dar sequencia no ritmo da partida. No próximo domingo o Metropolitano recebe o Turvo, no Darci Marini.

Caravaggio e Metropolitano largam bem no regional da LARM 2018

Caravaggio e Metropolitano largam bem no regional da LARM 2018

Caravaggio e Metropolitano largam bem no regional da LARM 2018

Resultados da primeira rodada

Fechando a primeira rodada, o Internacional de São Defende perdeu em casa para a equipe do Meleiro, por 2 a 0, gols de Marcelo e Maurício Santos. E os atuais campeões, o AEC foram até Cocal do Sul enfrentar o time local e saíram com um empate de 2 a 2, os gols do AEC foram marcados por Ramon e Cristian, já os gols do Cocal do Sul foram anotados pelo atacante Edi. A partida entre Turvo e Mãe Luzia foi adiada para a próxima sexta-feira, 07.

Confira a classificação parcial do torneio: http://www.larmfutebol.com.br/

Estadual não profissional

Na próxima sexta-feira, 07, o Metropolitano estreia no Estadual não profissional em casa contra a equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira de Florianópolis, o time de Nova Veneza defende o título nesse ano que conta com um formato diferente de competição, serão quatro jogos até a possível conquista do “caneco”, jogos de ida e volta. A partida está prevista para as 15hrs desse feriado.

Caravaggio e Metropolitano largam bem no regional da LARM 2018

CURTAS…

  •  Abraço especial ao leitor e amigo Avelino Ribeiro, Avelino trabalha no Arroz Rampinelli e é um apaixonado por futebol amador, acompanha e sabe muito mais do assunto que eu, abraço e obrigado por acompanhar esse espaço amigo!
  • Abraço para meu amigo e patrocinador Neguinho, que nesta quarta-feira está de aniversário, parabéns meu amigo e que Deus te de muita saúde sempre!
  • Bruno Frigo está disputando o regional da LARM esse ano pela equipe de Cocal do Sul, o município sempre monta equipes fortíssimas para a disputada do torneio.

O centroavante Beto Cachoeira está com uma lesão de grau dois na posterior da perna direita, será avaliado no decorrer dessa semana e poderá sim jogar já na próxima partida do time.

Júnior Bortolotto