O presidente do Caravaggio Futebol Clube, Samuel Milanez, e o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi, estiveram reunidos com a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Carolina Ghislandi, na manhã desta sexta-feira (4). Durante o encontro, os dirigentes demonstraram o interesse em elevar ainda mais o nome do município, aproveitando o momento profissional do clube.
Um dos tópicos abordados na conversa é de estampar algo relacionado à cidade no uniforme da temporada de 2022. “Temos diversas ideias para explorar o turismo do município com o Caravaggio. Sabemos do potencial da nossa cidade, temos orgulho de nossa história e trabalharemos muito em cima dela”, destacou o diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi.
A secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza também falou da importância do momento do clube. “É a primeira vez na história que temos um clube profissional de futebol e nós, do poder público, estamos sendo parceiros neste momento importante. E levar o nome de Nova Veneza para todo o Estado e, quem sabe, para o Brasil é motivo de muito orgulho para todos os neovenezianos”, destacou Carolina Ghislandi.
Durante o encontro, os dirigentes entregaram para a secretária um livro que conta a história dos primeiros 50 anos de existência do clube.
Por Fabrício Júnior