Caravaggio apresenta volante e atacantes para o Catarinense

Bruno Ritter, Danielzinho e Elyson disputarão a Série B do Estadual pelo Azulão

O Caravaggio apresentou nesta quarta-feira, 3, mais três nomes para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense de 2023. O volante Bruno Ritter e os atacantes Danielzinho e Elyson vestirão a camisa do Azulão no Estadual.

Bruno de Andrade Ritter tem 23 anos e é natural de Criciúma. O atleta teve passagens nas categorias de base do Internacional (RS), Criciúma (SC) e Vasco (RJ), onde se profissionalizou e jogou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2018. O volante ainda atuou no futebol do Bahrein e em 2022 defendeu o Caravaggio no Catarinense. Já na atual temporada, Ritter disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Velo Clube (SP). “Fui bem recebido aqui no ano passado e agora com um projeto ainda mais ambicioso vamos sair muito mais felizes. A torcida e o clube me abraçaram muito e em questão de estrutura nunca me faltou nada e nesta temporada quero ajudar o clube a chegar mais longe”, destacou.

Daniel Felizardo, o Danielzinho, tem 23 anos e também é natural de Criciúma. O atacante atuou profissionalmente no Próspera (SC), onde foi campeão da Série B do Catarinense, defendeu o Avaí (SC), Lagarto (SE) e o recentemente o Bangu (RJ), disputando o Campeonato Carioca de 2023. “Sabemos que tem uma comunidade aqui que apoia o clube e isso vai nos ajudar bastante a buscar os objetivos do campeonato”, frisou.

Elyson Minosso tem 18 anos e está no Caravaggio desde o Sub-8, no projeto social do time de Nova Veneza. O atacante veste as cores do Azulão da Montanha pela segunda temporada no futebol profissional. Neste ano, Elyson fez cinco gols em seis jogos do time de Nova Veneza na Série B do Campeonato Catarinense Sub-20. “Estou feliz com essa nova oportunidade no elenco profissional. Essa chance pra nós da base é importante e vamos aproveitá-la”, pontuou.