Colunistas

Caravaggio apresenta para torcida e patrocinadores o elenco e novo uniforme para 2019

O Caravaggio futebol clube apresentou na última sexta – feira, 15, seu novo elenco e novo uniforme para a temporada 2019. O time que conta esse ano com novos e ótimos jogadores como Beto Cachoeira, Dudu e Andrei, e ainda renovaram com peças muito importantes como os irmãos Maicon e Marcel Emerim, Breno Basso, Tijolo e Andinho.

A nova diretoria do azul da montanha também foi apresentada ao grande público, que pode ainda prestigiar um showzaço com Rafa Maran e degustar uma deliciosa Paella. Destaque também para a bonita festa da torcida “organizada da miséria” que fez um bonito show para receber seus jogadores. Tudo perfeito como promete ser o ano do multicampeão do futebol amador. Para o diretor Neguinho a apresentação do elenco para o público é muito importante para fortalecer cada vez mais esse elo entre equipe, patrocinadores e comunidade.

O Caravaggio estreia no próximo mês de abril na Copa sul dos campeões.

A volta de um ídolo.

A relação entre Maurício Ghislandi e Metropolitano sempre foi marcada de muito amor, e o resultado dessa feliz união durante muito tempo sempre foi de gols e alegrias. Durante o longo período em que Walter Ghislandi comandou o time, um dos maiores artilheiros da história do clube não teve muitas oportunidades, e o atacante foi em busca de seu espaço no amador em outras equipes. Agora sob o comando do vitorioso técnico Jean Reis, Maurício retorna ao clube de coração depois de um longo período, muito mais experiente e em ótima forma física, acredito que Ghislandi será sim peça chave na busca por títulos nessa temporada. A comunidade agradece, ter um filho da terra vestindo o manto sagrado vermelho é sim sempre de emocionar qualquer torcedor. Boa sorte meu amigo!

A volta de um ídolo II.

Outra volta muito importante ao Metropolitano é do atacante Foguinho. Um dos melhores jogadores do futebol amador está muito empolgado com seu retorno ao clube de coração. Vale lembrar que Foguinho estava em um período desfilando seu futebol no velho continente, e por lá fez boas partidas e muitos gols.

Curtas…

  •      Esse ano o municipal de Enduro F.I.M terá quatro grandes etapas, o maior pontuador de cada categoria levanto o caneco no final da última etapa.
  •      Neymar é mesmo o melhor jogador Brasileiro após a era Pelé?….a revista Placar diz que sim…o Portal Veneza…JAMAIS!

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.