Infoway cabeçalho
Colunistas

Caravaggio e AEC fazem um jogo legítimo de final, e empatam por 2 a 2

Junior-Bortolotto

O Caravaggio recebeu nesse domingo a equipe do Araranguá para a primeira partida da decisão do regional da LARM 2017 e empatou por 2 a 2 em uma partida eletrizante.

O Araranguá não se intimidou e foi para a cima dos atuais campeões, com um toque de bola envolvente, Renan Maia tabelou com o centroavante Ramon e bateu no canto direito de Pedro Paulo para abrir o placar para aos 33 do primeiro tempo. O Caravaggio não sentiu o gol, e ainda no final da primeira etapa foi para cima do time do técnico Geraldo, e em uma bola cruzada na aérea, o camisa 9 do time da montanha, Alan Miguel deixou tudo igual.

Na volta da segunda etapa o ritmo da partida continuou eletrizante, as duas equipes jogaram para cima em busca da vitória, e logo aos 3 minutos de novo ele, Renan Maia colocou o AEC na frente mais uma vez.

O AEC após o gol se fechou, e o ótimo setor defensivo dos amarelos funcionou muito bem, comandado pelo ótimo volante Brenno Basso e o Zagueirão Gustavo. Porém o Caravaggio não é hexacampeão atoa, tem camisa, tem história…. e empurrado pela organizada da miséria foi com tudo para cima do adversário e no finalzinho, já nos acréscimos, Leonardo, ótimo zagueiro do Carava deixou tudo indefinido para o jogo de volta.

Auto Lavação de Venezia
Veneza Construções
Móveis Mondardo
Spilere Serralheria

Agora no próximo domingo, em Araranguá, as duas equipes irão em busca da glória, o Caravaggio na tentativa do 7 título do regional, e o AEC, time que já foi campeão da Copa Santa Catarina em 1991 ao vencer o Figueirense, na busca do primeiro título do torneio.

Vale lembra que se ocorrer empate na partida de volta, haverá prorrogação, e ai o Araranguá joga por um placar igual para se tornar campeão.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

 

foto 7

foto 8

foto 9

foto 10

Turvo campeão da LARM categoria junior

O Turvo conquistou o título de campeão do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior, o título veio após a vitória sobre o Metropolitano por 2×1, para alegria dos torcedores do Carava, em partida realizada no Estádio da Montanha.

O Metropolitano largou na frente com gol marcado por Matheus, aos 8 minutos de jogo. Leonardo, aos 26, empatou. No segundo tempo, Leonardo marcou mais um, aos 8 minutos, dando o título ao Turvo.
Além do título, o Turvo teve o artilheiro da competição: Ricardo, com 9 gols marcados.
Logo após o encerramento da partida, aconteceu o cerimonial de entrega de premiação.

Além da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, o artilheiro do campeonato também foi premiado. Parabéns aos meninos do Turvo e Metro, lutaram muito para chegar a decisão e mostraram um ótimo futebol!

foto 11

foto 12

foto 13

foto 14

foto 15

 

Mercado Dagostim
Via Games
Bobs Lanches
Marka Multiesporte
Nova Era Bicicletas
Vidraçaria Locatelli

Whatsapp G
Sky Grande
Pilar final pauta
Topo