Infoway cabeçalho
Colunistas

Caravaggio e AEC fazem um jogo legítimo de final, e empatam por 2 a 2

O Caravaggio recebeu nesse domingo a equipe do Araranguá para a primeira partida da decisão do regional da LARM 2017 e empatou por 2 a 2 em uma partida eletrizante.

O Araranguá não se intimidou e foi para a cima dos atuais campeões, com um toque de bola envolvente, Renan Maia tabelou com o centroavante Ramon e bateu no canto direito de Pedro Paulo para abrir o placar para aos 33 do primeiro tempo. O Caravaggio não sentiu o gol, e ainda no final da primeira etapa foi para cima do time do técnico Geraldo, e em uma bola cruzada na aérea, o camisa 9 do time da montanha, Alan Miguel deixou tudo igual.

Na volta da segunda etapa o ritmo da partida continuou eletrizante, as duas equipes jogaram para cima em busca da vitória, e logo aos 3 minutos de novo ele, Renan Maia colocou o AEC na frente mais uma vez.

O AEC após o gol se fechou, e o ótimo setor defensivo dos amarelos funcionou muito bem, comandado pelo ótimo volante Brenno Basso e o Zagueirão Gustavo. Porém o Caravaggio não é hexacampeão atoa, tem camisa, tem história…. e empurrado pela organizada da miséria foi com tudo para cima do adversário e no finalzinho, já nos acréscimos, Leonardo, ótimo zagueiro do Carava deixou tudo indefinido para o jogo de volta.

Cia da Saúde
Nossa Loja
Veneza Magazine
Bel Mercearia
Farmácia Gorini
Lojas De Mattia

Agora no próximo domingo, em Araranguá, as duas equipes irão em busca da glória, o Caravaggio na tentativa do 7 título do regional, e o AEC, time que já foi campeão da Copa Santa Catarina em 1991 ao vencer o Figueirense, na busca do primeiro título do torneio.

Vale lembra que se ocorrer empate na partida de volta, haverá prorrogação, e ai o Araranguá joga por um placar igual para se tornar campeão.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

 

foto 7

foto 8

foto 9

foto 10

Turvo campeão da LARM categoria junior

O Turvo conquistou o título de campeão do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior, o título veio após a vitória sobre o Metropolitano por 2×1, para alegria dos torcedores do Carava, em partida realizada no Estádio da Montanha.

O Metropolitano largou na frente com gol marcado por Matheus, aos 8 minutos de jogo. Leonardo, aos 26, empatou. No segundo tempo, Leonardo marcou mais um, aos 8 minutos, dando o título ao Turvo.
Além do título, o Turvo teve o artilheiro da competição: Ricardo, com 9 gols marcados.
Logo após o encerramento da partida, aconteceu o cerimonial de entrega de premiação.

Além da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, o artilheiro do campeonato também foi premiado. Parabéns aos meninos do Turvo e Metro, lutaram muito para chegar a decisão e mostraram um ótimo futebol!

foto 11

foto 12

foto 13

foto 14

foto 15

 

Total Jeans
Neguinho
Vidraçaria Locatelli
Bobs Lanches
Marka Multiesporte

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo