Prefeitura
Festa

Candidatas a Corte de Nova Veneza 2019 são apresentadas ao público

As próximas etapas serão de conhecimentos culturais, dia da beleza, interação e preparativos.

As candidatas a Corte de 2019 foram apresentadas ao público marcando o início da escolha da rainha e princesas da 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza no último domingo, 13, na Praça Humberto Bortoluzzi, na área central da cidade. Estiveram presentes autoridades e representantes das entidades.

Como já é tradicional as candidatas representam entidades do município, são elas que dão suporte para as meninas durante este mês para levarem seus nomes e honrarem com as tradições e o nome de cada entidade.

Entre as nove candidatas estão Bruna Natalie dos Santos, representando o Coral Infanto-Juvenil Os Pequenos Peregrinos; Cristielen Michels Zanoni, representando o Circolo Vicentino di Nova Veneza e Regione; Dheiniffer Policarpi, representando a E.E.B. Humberto Hermes Hoffmann; Eduarda Gava, representando o Grêmio Esportivo Metropolitano; Eduarda Oliverio, representando a Saída Fit; Gerusa Serafim Spillere, Centro Educacional Chapeuzinho Vermelho; Jessica Mondardo, representando o Caravaggio Futebol Clube; Letícia Mezari Preis, representando o CAEP da comunidade da Vila Maria; Talia Policarpi Somariva, representando o Centro Educacional Terezinha Pasetto Spillere.

Bel Mercearia
Di Conti
Nossa Loja
Veneza Multimarcas
Lojas De Mattia
Ótica NSA

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni, todas as candidatas têm se mostrado preparadas para representar Nova Veneza. “Elas têm a essência da mulher neoveneziana, simpatia e beleza, é preciso também ter conhecimento sobre Nova Veneza, e estão preparadas para representar nossa cidade”, destacou.

Para o prefeito Rogério Frigo as candidatas têm uma longa jornada até o concurso. “Todas as candidatas mostraram um grande potencial para ser rainha e princesas da Festa da Gastronomia. O concurso é uma oportunidade de adquirir conhecimento sobre a cidade e elas têm uma missão importante que divulgar Nova Veneza”, comentou o gestor.

As próximas etapas serão de conhecimentos culturais, dia da beleza, interação e preparativos para a escolha que irá acontecer no dia 17 de junho durante a 14ª Festa da Gastronomia Típica Italiana.

Cris Freitas

IMG-20180514-WA0038 IMG-20180514-WA0042 IMG-20180514-WA0040 IMG-20180514-WA0039

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo