Esporte

Campeonato de Suíço de Nova Veneza inicia em novembro

blank

Primeiro Congresso Técnico para os times interessados ocorre na próxima segunda-feira, 18

O Campeonato Municipal de Suíço de Nova Veneza irá retornar na primeira semana de novembro. O primeiro Congresso Técnico para os times interessados em participar da competição ocorre na próxima segunda-feira, 18, na sede do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza, a partir das 20h. Cada time poderá ter um representante na reunião.

Nesta primeira reunião será decidida a fórmula de disputa e regulamento do campeonato, por isso é fundamental a presença das equipes. “Os nossos campeonatos sempre foram assim, com regulamentos e formula de disputa decididos junto aos times participantes. Esta primeira reunião é necessária a presença dos representantes, porque depois não podem cobrar as decisões tomadas se não estiverem. Além dessa primeira reunião, teremos outra no dia 25 também, para deixar tudo definido para o inicio do campeonato”, explica o diretor de esportes, Roberto Bortolotto.

Bortolotto explica que quer dar continuidade ao projeto de levar o campeonato e jogos para o interior do município. O Municipal de Suíço será disputado em vários campos do município. “É o meu principal objetivo neste momento, descentralizar os campeonatos e poder oportunizar as pessoas do interior do município a verem os campeonatos, e também os motiva a montar times e disputar as competições que temos. O Suíço também contará com jogos no interior, assim como no salão, que foi um sucesso no São Francisco”, pontua o diretor de esportes.

Além do congresso técnico do Suíço, ocorrerá a reunião para as equipes interessadas em participar do Municipal de Bocha, também na sede do DME, a partir das 18h.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.