Campanha para financiar coletivamente o Festival Nacional de Teatro Revirado termina na próxima terça, 06.

A campanha para financiar coletivamente o Festival Nacional de Teatro, que vai comemorar os 20 anos de carreira do Grupo Cirquinho do Revirado encerra na próxima terça-feira, 06, por meio do site catarse.me/festivalrevirado. O festival está previsto para acontecer de 16 até 23 em setembro, em 14 municípios da região de Criciúma.

Os fundadores do Grupo, Yonara Marques e Reveraldo Joaquim, divulgaram vídeo na fanpage onde agradecem as pessoas que contribuíram até o momento e explicando que a campanha no site acontece no modo Flex, ou seja, todo que foi doado será usado no festival. “Esse recurso vai servir para complementar o que a gente já arrecadou junto a empresas, instituições e prefeituras”, explica Reveraldo, lembrando que o tamanho do festival depende do valor arrecadado. “Já temos 70% do projeto arrecadado. Mas se você ainda não colaborou, tem até terça-feira”, lembra Yonara

O Festival

Em comemoração aos 20 anos de fundação do Cirquinho do Revirado, o grupo organizará um Festival Nacional de Teatro com 15 grupos de teatro do Brasil e mais dois da Argentina, em oito dias de evento. Encerrando o evento, será promovido a Revirada Cultural, com 12 horas de programação ininterrupta, com as mais diversas artes.

“Ao todo, serão mais de 100 artistas envolvidos no evento, que ser[a 34 apresentações teatrais que serão apresentadas em diversos locais, como escolas, centros comunitários, universidades, empresas, e praças de toda a região”, afirma a atriz e cofundadora do Grupo Yonara Marques, lembrando que todo a programação será gratuita.

“O festival será feito para a comunidade e pela comunidade. Esperamos o apoio de todo a comunidade”, afirmou a atriz Yonara Marques.

O Catarse

O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo. O projeto do Cirquinho entra no ar amanhã por meio da endereço – catarse.me/festivalrevirado. O apoio é possível da aquisição de cotas, que vão de R$ 30 reais até 5 mil reais, sendo que cada cota terá o seu respectiva recompensa, de broches, camisetas, participação em oficinas até o direito de escolher o local de uma apresentação do festival Nacional de Teatro.

Antonio Rozeng

Campanha para financiar coletivamente o Festival Nacional de Teatro Revirado termina na próxima terça, 06.