Ação é realizada há anos por uma voluntária do Bairro Bortolotto.
Tradicionalmente realizada em Nova Veneza no último mês do ano, a campanha Natal Feliz está precisando do apoio da comunidade, com doações de doces e brinquedos. O apelo está sendo feito pela voluntária que organiza a ação pela 16ª vez, Maria Terezinha da Silva Ribeiro Barbosa, moradora do Bairro Bortolotto, com o apoio voluntário do policial militar, sargento Galvão.
De acordo com Maria Terezinha, a necessidade maior é pelos doces, que foram arrecadados em pouca quantidade até agora. “Costumo fazer 250 pacotes com chips, arrozinho, pipoca, pirulito, bombom, balas, gomas. O que as pessoas puderem contribuir será bem vindo. Apesar de a campanha já existir desde 2002, há uns três anos também começamos a arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado, para doar para as crianças carentes do bairro”, conta.
Se possível, a voluntária pede que as doações sejam encaminhadas até o dia 15 de dezembro, porque os pacotes precisam ser preparados para o momento da ação, agendada para o dia 22 do próximo mês.
Os doces e brinquedos podem ser entregues na casa da própria Maria Terezinha, no Bairro Bortolotto. Mais informações com a própria voluntária, pelo contato (48) 99624-1072.