Campanha Corretor Premiado distribui mais de R$ 55 mil em prêmios

Lançada em maio deste ano, a ação da JS Empreendimentos contou com a participação de dezenas de corretores parceiros do Sul Catarinense

Durante o ano de 2021, os corretores de imóveis foram intermediadores entre a JS Empreendimentos e as pessoas que estavam em busca de um lote para construir um lar ou como forma de investimento. Foram dias e noites procurando os melhores terrenos que se adequassem ao desejo do cliente. E, como forma de reconhecer essa profissão tão importante, bem como o esforço dos profissionais, a empresa investiu mais de R$ 55 mil em prêmios na 4ª edição da campanha Corretor Premiado.

Desde maio, quando a ação foi lançada, dezenas de corretores de todo o Sul catarinense mobilizaram-se para participar. Cada venda realizada se convertia em uma pontuação e, mensalmente, a incorporadora informava com transparência o ranking aos envolvidos, para que os profissionais parceiros acompanhassem e soubessem suas respectivas colocações.

“Com certeza, todo bom profissional precisa ser reconhecido. Quando você atinge uma meta, precisa haver comemoração e é com esse objetivo que a JS celebra e entrega a premiação aos corretores todos os anos, sabendo que serão impulsionados pelo desafio e recompensados pelo trabalho”, argumenta o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

A ideia da campanha surgiu a partir do momento em que a empresa começou a se tornar referência em empreendimentos horizontais, muito impulsionada pela contribuição dos corretores. “Essa ação é uma forma da JS agradecer e reconhecer a dedicação desses profissionais que nos acompanham diariamente”, complementa De Bona.

As vendas foram contabilizadas até o dia 30 de novembro e essa se mostrou maior edição da campanha Corretor Premiado, tanto em termos de prazo quanto metas e premiações. “Conseguimos os resultados propostos, pois, durante a vigência, houve dedicação e expectativa pelos corretores em gerar negócio objetivando a meta. Para a empresa não há maior recompensa que essa: a dedicação de nossos parceiros” finaliza o gerente comercial da JS Empreendimentos.

Vencedores de 2021

Confira a lista dos dez primeiros colocados na campanha Corretor Premiado 2021:

·        1º Lugar – Rodrigo Porto;

·        2º Lugar – Roberto Glislere Filho;

·        3º Lugar – Rafael Canuto;

·        4º Lugar – Wagner de Oliveira;

·        5º Lugar – Bruno Vieira Nunes;

·        6º Lugar – Maicon dos Santos Felisberto;

·        7º Lugar – Marcos De Matos;

·        8º Lugar – Amalizia Margarete;

·        9º Lugar – Gabriel Marcon de Medeiros;

·        10º Lugar – Wilson Esmeraldino.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em mais de dez cidades de Santa Catarina, já concluiu quase 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Por Catarina Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!