Câmara de Vereadores de Nova Veneza retoma sessão com limitação de público

Após realizar as sessões exclusivamente através da TV Câmara devido ao agravamento da pandemia do coronavírus, a Câmara de Nova Veneza volta a ter encontro presencial nesta terça-feira, 3. A diminuição do número de casos na região permitiu esta flexibilização, porém com redução de público, respeitando o limite de ocupação de vinte pessoas na plateia.

Conforme a diretora da câmara, Pauline Aléssio, será permitido somente o acesso para quem estiver sem sintomas de Covid-19, utilizando máscara e respeitando os demais protocolos previstos na resolução de mesa. “Com a diminuição de casos pudemos restituir o acesso a casa, porém ocorrendo o agravamento da situação, poderá a Mesa Diretora decidir a qualquer momento retomar exclusivamente com a transmissão online”, afirmou.

As sessões ordinárias acontecem todas às terças-feiras, às 19h. O público também poderá continuar acompanhando as sessões através da transmissão ao vivo, disponibilizada pela TV Câmara no canal do Youtube/CamaradeVereadoresdeNovaVeneza.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!