Prefeitura

Biro-Biro assume pasta da Agricultura em Nova Veneza

Por  Cristiane Freitas

Eloir Minatto (PSD), mais conhecido como Biro-Biro assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Veneza a partir desta segunda-feira, 18, no lugar de Sérgio Ricardo Ugioni. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito. 

Na área pública foi eleito vereador em 2012 e ficou como presidente da Câmara de Vereadores por quatro anos. Ele  é agricultor e atuou como presidente da Associação de Irrigação de Rio Cedro Médio e faz parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais de Nova Veneza e do Conselho da Fundação do Meio Ambiente.

Biro-Biro agradeceu o convite feito pelo partido e a aprovação do prefeito Rogério Frigo e disse que pretende aplicar o conhecimento que possui na área, para desenvolver um bom trabalho à frente da pasta. “O partido tomou a decisão pela troca de gestor e a partir de hoje vou me inteirar do que já está sendo feito na secretaria, conhecer as demais demandas do setor. É uma pasta importante e estou disposto a trabalhar para melhorar ainda mais a agricultura do nosso município. Quero agradecer a oportunidade.”, afirmou.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância do setor para a economia do município. “É uma secretaria importante para o nosso município. Contamos com bons equipamentos para atender aos agricultores. Também dispomos de horas máquinas para incentivar o setor. E esse ano vamos ampliar o atendimento disponibilizando 1.500 horas para suprir a demanda. Quero agradecer ao Cadi que muito bem conduziu a pasta, tivemos muitos elogios. E desejar sucesso ao Biro-Biro”, pontuou.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.