Vereador licenciado, atual Secretário Municipal de Agricultura de Nova Veneza e presidente municipal do PSD, Eloir Minatto, Biro Biro, “abriu o verbo” hoje no Programa João Paulo Messer, da rádio Eldorado.
Reagiu às especulações de que há um grupo com a intenção de tirá-lo da presidência da sigla. Pelo contrário, assegura que a unidade do partido é ainda maior e não sofreu prejuízos com a divisão que houve na recente campanha para a Coopera.
Na leitura do cenário político revela a preferência do partido pela reedição da aliança com o PSDB, mas descarta que isso ocorra sem a vaga na majoritária e sem o PDT na aliança.
Não descarta conversas com o PP, se o PSDB insistir em ter a cabeça de chapa e a vaga de vice. Biro-Biro comenta ainda os rumores sobre uma investigação que sofre dos tempos em que foi presidente da Câmara de Vereadores. OUÇA A ENTREVISTA.
Só o presidente Bolsonaro tira o Rogério Frigo do cargo,mas a aliança com o PSD deve continuar!!!
Tem um ditado que peixe morre pela boca, mas político mentiroso também tem vida política curta. No caso da investigação por conta do MP referente funcionário fantasma, quando no ultimo ano de sua gestão como presidente da câmara, ele sabe bem de quem fez a denúncia , e que foram os quatro vereadores de oposição que já haviam alertado do problema.