Biquíni asa delta é a cara do verão

O biquíni asa delta, também conhecido como aviador, é uma tendência mundo afora. Muito famoso nos anos 80, teve seu sucesso alavancado por fazer parte do figurino de moda praia da série Baywatch, estrelada pela atriz Pamela Anderson, que usava uma peça vermelha. Ele era cavado, uma de suas características, virou tendência e marcou época.

Caiu rapidamente no gosto das celebridades e continua sendo um hit no verão em todo o mundo. Ele é extremamente democrático, porque acaba com a lenda de que essa peça favorece somente famosas, mulheres magras e altas. Com muito charme e estilo ele ressalta a beleza e o poder feminino. Devido ao fato de valorizar as curvas, ele proporciona muitas vantagens aos diversos biotipos femininos. Você só precisa estar disposta a chamar a atenção, porque ele atrai todos os holofotes pra você.

O biquíni é a expressão da beleza feminina

Se você quer manter o bronzeado em dia, ou ficar com uma cor incrível, o biquíni asa delta se torna indispensável no look praiano. Sua principal característica consiste em ser cavado na frente e possuir as laterais mais altas, na altura da linha do quadril, o que o transforma numa peça muito sensual. Para falarmos que ele pode ser usado por todas as mulheres, basta analisar outros atributos.

Valorização do quadril: diferentemente dos modelos tradicionais, o biquíni asa delta cria um corte diagonal, enaltecendo as curvas femininas. As peças que possuem laterais mais largas proporcionam uma diminuição da cintura automaticamente. Auxilia as mulheres altas e favorece as mulheres baixas.

Biquíni asa delta é a cara do verão

Garantia da silhueta alongada: Com as laterais mais cavadas cria-se um efeito de pernas longilíneas o que favorece, principalmente, as mulheres com estaturas menores e confirma-o como uma peça diferente do restante, porque proporcionalmente os recortes horizontais de outros modelos existentes de biquíni criam o efeito contrário, ou seja, achatam.

Valorização do corpo: O modelo cintura alta é responsável por reforçar o melhor de cada mulher. Se seu corpo tem o formato pêra, que é aquele que possui quadril grande e cintura fina, ele valoriza ainda mais sua característica. Se você pratica esporte ele traz conforto e leveza, e se você está acima do peso ele é perfeito porque modela e marca a cintura, valoriza suas curvas e cobre a indesejável barriguinha deixando-a mais segura para se apresentar na praia.

Biquíni asa delta é a cara do verão

O biquíni é garantia de estilo e conforto

O Brasil é um país tropical e indiscutivelmente repleto de belas paisagens litorâneas, o que inspira a moda praiana de uma forma global, e permite com isso a existência de uma infinidade de modelos disponíveis para sua escolha. São diversas cores, estampas, tecidos e texturas de forma geral.

A versão clássica apresenta a frente menor e mais baixa, e a parte de trás é fio dental. Outras versões apresentam opções que deixam menos pele à mostra. Vale lembrar que se você prefere um biquíni de cintura alta, e não quer abrir mão da versão cavada, o modelo hot pant cumpre bem essa função.

O conforto é a palavra-chave e por isso é importante salientar que o ideal é que a escolha também seja baseada na largura da peça, ou seja, adequada (ou suficiente) para não enrolar durante o uso na praia ou piscina, e muito menos dividir a região.

Tendências, looks e combinações

O biquíni asa delta com estampas e cores vibrantes valoriza muito seu visual na praia. Uma vantagem enorme é que a parte de cima permite variações, o que te proporciona uma liberdade para testar diferentes composições.

Pensando nisso, as mulheres que pretendem valorizar o busto podem utilizar um modelo com bojo, como o cortininha, ou estruturados, com detalhes chamativos como babados, ou usar modelos estampados como animal print que traz um forte traço à personalidade. Outra tendência é usar estampas de frutas ou que remetem à natureza. O modelo poá traz nostalgia ao look. 

Biquíni asa delta é a cara do verão

Biquíni asa delta é a cara do verão

Caso o objetivo seja o oposto, suavizar os seios, a aposta certeira fica para modelos lisos e sem bojo. Aqui o minimalismo oferece peças monocromáticas, mas também podem aparecer toques de brilho e bases texturizadas. Os biquínis de cores neon em alta já alguns verões, são muito requisitados pelas fashionistas por combinar com a estação e por acentuar o bronzeado. Ele divide as atenções com os tons suaves.

Na plataforma da Shafa você encontra o biquíni asa delta que mais se encaixa ao seu perfil, todos os modelos de ponta da moda praia.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!